Relatórios

PETERS, Leila Lira et al. Relatório parcial LABRINCA 2020. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2020. 70 p.

PETERS, Leila Lira et al.  Relatorio final de pesquisa jogos eletônicos, Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2020. 46 p.

PETERS, Leila Lira et al. Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar uma relação possível Parte VI Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2019. 46 p.

PETERS, Leila Lira et al.  Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar: uma relação possível? Parte V. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2018. 27 p.

GONÇALVES, Júlio Ramos; PETERS, Leila Lira. Fazer jogos eletrônicos na escola é possível? Uma experiência no LABRINCA/CA/UFSC.  Relatório PIBIC. Colégio de Aplicação/UFSC, Florianópolis, 2018. 44 p.

PETERS, L.L.  et al. Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar: uma relação possível? Parte IV Colégio de Aplicação/UFSC, Florianópolis, 2017. 44 p.

PETERS, Leila Lira et al. Projeto: Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar: uma relação possível?  Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2015. 40 p.

PETERS, Leila Lira et al. Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar: uma relação possível? Parte I. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2014. 123 p.

PETERS, Leila Lira et al. Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar: uma relação possível? Parte II. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2015. 44 p.

PETERS, Leila Lira et al. Jogos eletrônicos e brinquedoteca escolar: uma relação possível? Parte III. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2016. 18 p.

PETERS, Leila Lira. Jogos eletrônicos e brinquedotecas escolares: estudo de caso e análises comparativas entre Brasil e França. Centro de Ciências da Educação, Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Santa Catarina e EXPERICE, Université Paris 13, Florianópolis, 2014. 126 p.

PETERS, Leila Lira et al. Contribuições de uma brinquedoteca escolar para o processo de formação de crianças do 1o ano do Ensino Fundamental um estudo de caso no LABRINCA CA UFSC.  Centro de Ciências da Educação, Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2012. 83 p.

PETERS, Leila Lira et al. Relatório 10 anos LABRINCA. Centro de Ciências da Educação, Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2010, 73 p.

BRZEZINSKI, P. R. ; PACHECO, F.P.; SCHOEFFEL, S. A. Brincando de animação: produções e re-significações da cultura lúdica infantil. REDE CEDES. Centro de Ciências da Educação, Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2006, 18 p.e53